Amado ou odiado, quando o assunto é salto, não existe meio termo: ou você usa, ou não usa e quando usa, fica seus 15 minutos ali naquela ocasião até o primeiro drink bater (rs). Brincadeiras a parte, precisamos falar sobre salto.

Recentemente houve uma queda no consumo de salto por todo o globo. O cenário atual influenciou diretamente para que esse comportamento acontecesse, a principal causa já vem em nossa mente: Pandemia.

Com a pandemia correndo solta pelo mundo, todos paramos de sair. Acabaram as festas, os eventos, reuniões e até para o trabalho deixamos de ir – ocasiões em que geralmente o salto é usado.

Porém, esse tombo de consumo e usabilidade do salto, não é apenas um reflexo do momento introspectivo e caseiro que vivemos, mas de um comportamento de toda uma geração.

A geração Z chegou montada na plenitude. Muito mais “relax” e sedenta por bem estar e conforto acima de qualquer padrão.

Calma! O salto não vai morrer. É bom manter uns pares classudos no armário sim, mas estamos aqui pra mostrar como dá pra substituir esse item (quase ultrapassado na nossa humilde opinião), sem deixar de estar fina, elegante e estilosa (SEMPRE!!!)