Se você não conhece ninguém que é apaixonada pelas camisetas da Zio, então essa pessoa é você! Rsrs

Sabe quando você tá rolando o feed do Instagram e bate o olho naquela camiseta linda? Então, além da estampa exclusiva, ela possui uma modelagem específica. Aqui na Zio existem 3 modelagens que fazem parte da nossa família de camisetas:

  • Babylook
  • Box
  • T-shirt Unissex

Cada uma tem uma proposta diferente pra você montar e ousar nos lookinhos e deixar ele na pegada certa.

Agora que você já sabe das modelagens, pra não ficar nenhuma dúvida sobre o caimento, qual tamanho comprar, etc. Criamos um GUIA PRÁTICO explicando a diferença entre cada uma delas e como identificar qual a modelagem da sua camiseta favorita.

T-shirt – Camiseta Unissex:

A modelagem unissex é do tipo camisetão. São mais largas e compridas, como as camisetas devem ser. Por esse motivo, a modelagem é reta, as mangas são mais compridas (próximas ao cotovelo), a gola é redonda e o comprimento é abaixo do cós da calça.

Sabe aquele modelo confortável e que veste TODES ? Então, é a nossa unissex.

Se você não gosta de roupa muito larga, o ideal é comprar um número a menos que o habitual. Mas o legal dessa modelagem é comprar um ou dois tamanhos maiores pra usar como vestido ou com biker shorts e criar um lookinho bem oversized.

Clique aqui e veja as T-shirts Unisex da Ziovara.

Box:

A modelagem BOX é quadrada e fica bem larguinha no corpo porém mais curta, bem na altura do cós da calça. Não chega a ser um cropped, mas fica linda com calças ou shorts de cintura alta.

A gola é redonda e as mangas são mais curtas e largas, com detalhe de corte a fio, que deixa ela ainda mais linda.

Por ser mais curtinha, sugerimos comprar o tamanho que costuma usar.

Clique aqui e veja todas as Camisetas Box da Ziovara.

Babylook:

A modelagem babylook é mais justa ao corpo e acinturada, suas mangas mais curtas e apertadas e seu comprimento é na altura no cós da calça. A gola da nossa baby também é mais aberta.

Se você gosta de blusinhas mais certinhas ao corpo, ela é perfeita pra você. Se não, não tem problema, sugerimos comprar um ou dois tamanhos a mais do que você costuma usar.

Esse modelo é perfeito para ser usado por baixo de vestidos e macacão. Além de tudo ela já vem com a dobrinha na manga, pois é embutida, um charme.

Clique aqui e confira todas as Camisetas Babylook da Ziovara.

Essas são as modelagens das nossas camisetas! 

E como identificar qual é cada uma delas na hora da compra?
É simples mana! Elas vão estar sempre especificadas na descrição da peça, então é muito importante ler antes de fechar a compra. 

Na descrição do site você também encontra as medidas de todos os tamanhos das camisetas, uma tabela com orientação de qual tamanho sugerimos você comprar conforme suas medidas corporais e também deixamos sempre registrado qual o tamanho da peça que a modelo está usando nas fotos e suas medidas, isso ajuda você a se basear na proposta da modelagem da camiseta. Clique aqui para ver a tabela.
E se mesmo assim você ainda estiver na dúvida, temos nossos canais de comunicação 😊 Você pode gritar no whats do sac ou manda uma DM pra nós que ficaremos felizes em te ajudar a escolher a zio perfeita pra você!

Quer saber mais sobre nossas camisetas? Assista o vídeo abaixo:

Clique aqui para assistir

ALGODÃO DE RESPEITO

As nossas camisetas são produzidas no Brasil com algodão responsável e matéria prima 100% nacional. Isso significa que por trás de sua produção, antes do algodão virar a malha linda e de qualidade que vocês já conhecem, existe todo um cuidado e responsabilidade tanto com o meio ambiente, quanto com as relações de trabalho.

Além disso nossa malha é beneficiada com tratamento especial que tira torções e encolhimento (ou seja, elas não vão encolhem quando lavadas, então pode comprar o tamanho que deseja com segurança) e as peças já vem amaciadas e perfumadas.

COMO A MÁGICA ACONTECE

As modelagens e técnicas vocês já sabem. Agora é hora de saber como a mágica acontece e essas malhas ganham as cores e formas mais legais dessa internet.

Nós usamos dois métodos de estamparia: Silk Screen e Estamparia Digital. Cada uma tem uma pegada diferente.

O silk screen, também chamado de serigrafia, é um processo de impressão simples e realizada de forma manual nas camisetas da Zio. Nessa técnica, realizada por uma pessoa, de forma mecânica, a tinta é vazada, por meio da pressão de um rodo, ao longo de uma tela (feito de nylon), que é esticada em um bastidor de madeira ou de aço. Geralmente utilizada em estampas que não tem grande variedade de cores ou detalhes.

Já as nossas estampas digitais tem uma definição e durabilidade incrível! E além de tudo não são nocivas ao meio ambiente. A tinta é base de água, livre de metais pesados, ela é atóxica e 100% biodegradável. Feita num sistema de estampagem por impressão em máquina sem água, ela é a mais ecológica do mercado além de ser livre de subprodutos animais e completamente vegana.

Sabe quando você vê aquela estampa mega colorida? Ela é digital! O mais legal desse processo é que ele é instantâneo, pois é feito por uma impressora gigante. A arte sai direto do computador pra camiseta.

Massa né?

E se você tem dúvida de como cuidar da sua Zio (CLICA AQUI) temos umas instruções pra você manter ela sempre novinha e por anos no seu armário 😊