Estão sentindo o cheirinho de coleção nova? Acompanhada de muito estilo, conforto, nostalgia e personalidade. Se você é uma mana aventureira, do tipo “Vamos? Vamos!” a Coleção Explore é para você. E se por acaso você estiver pensando que não tem nada de aventureira e que só pensa em filme e coberta durante o inverno, saiba que a Zio também pensou em você.

Vamos para nossa expedição rumo ao inverno? Fique até o final da leitura de 3 minutos para saber mais.

O inverno é místico e nós podemos provar

Amados por uns e odiados por outros, o inverno é uma das estações mais controversas. No entanto, vale lembrar que esta também é uma estação mística, profunda e muito importante para nossa energia. Vamos entender mais?

O inverno no Brasil se inicia no dia 21 de junho e, com ele, damos início ao solstício de inverno no hemisfério sul, que traz consigo uma grande energia de renovação e poder. Você pode até não acreditar, mas a relação das estações com as nossas energias é intrínseca! Isso porque o vento frio vem para purificar e limpar o planeta, sendo este regido pelo elemento Ar, o nosso mental também é purificado com novos pensamentos, ideias e objetivos.

No inverno, até podemos ter a sensação de que as coisas estão adormecidas, congeladas, mas na verdade, é nesse momento que grandes crescimentos acontecem. Mana, lembre-se que o crescimento se inicia dentro, e consequentemente é refletido para fora, mas tudo começa em você! Por isso, fortaleça suas raízes, deixe seu lado aventureira falar mais alto e explore seu mundo interno, se jogue e acredite no processo.

Alô Alô fashionistas ziolovers, bora?!

Não podemos negar que o outono/inverno é uma das estações mais esperadas para as fashionistas, afinal, esse é o momento de colocar o estilo pra jogo – ou de agredir a moda com combinações inusitadas de pantufas e pijamas, rs. Mas o fato é que já estamos com o pezinho no inverno e queremos explorar todas as possibilidades para uma nova temporada que pode nos oferecer muitas aventuras e momentos inesquecíveis. Então, é hora de conhecer o conceito da nova coleção.

Moda boho e gipsy que trazem a vibe anos 70 que nós amamos

Unir elementos que trazem um conceito de moda é a nossa missão. Pensando nisso, para criar a Coleção Explore, focamos em peças confortáveis, com tecidos leves para dias fresquinhos e peças mais quentinhas em tricot para você se sentir abraçada pelo inverno.

“Mas, Zio, o que é esse tal de Boho e Gipsy que você tá falando, amada?”

Caaalma, mana! Vamos explicar tudo:

Agora que você já está por dentro do conceito, a dica é: invista nos estilos boho e gipsy se quiser se aventurar na vibe dessa estação. E fique sabendo que o close é certo, pois são estéticas que nunca saíram definitivamente do circuito da moda, apenas foram se reinventando ao longo do tempo. A vibe naturalista, alternativa e autêntica é o que vai destacar quem opta por aderir ao estilo. Se você ainda está em dúvida sobre como compor looks nessa estética, a Zio te ajuda!

Primeira parada: tricot, um clássico que sempre dá certo

A Coleção Explore tem a sua primeira parada na estação tricot, com uma vibe dividida entre gipsy e boho que vai te encantar – e te aquecer. Apostar no tricot para o inverno é uma ótima alternativa, já que é uma peça coringa para diferentes combinações, além de ser super quentinha. Ah, nosso tecido não é daqueles que pinicam, então você pode usar tranquilamente e curtir o seu inverno. Confira todos os tricots aqui.

Seguindo viagem, vamos para a estação vision, com os olhos que tudo veem.

Agora que você já sabe que o inverno é místico e intenso, que tal levar toda essa energia para seu corpo? Se você curtiu a ideia, então vai se encantar pela nova estampa ‘Vision’. Não é de hoje que as camisas vêm ganhando espaço e durante o outono/inverno elas são ótimas pedidas na composição dos looks.

Próxima parada: a infinitude da estampa patchwork

Pessoas intensas e profundas transpassam isso por onde passam, tanto no jeito de falar, se relacionar, quanto na forma de se mostrar para o mundo, ou seja, de se vestir! Uma ótima forma de transpassar essa sensação é com a camisa “quadros” que é um patchwork de texturas e emoções. A combinação das cores com as linhas e texturas fazem dessa peça uma excelente alternativa para quem quer explorar o melhor da estação com looks despojados e autênticos.

A expedição continua… para sempre!

Mudam as estações, mudam as energias… tudo é mutável. Por isso, mana, aproveite esse momento de mudanças para se reinventar. Arrisque mais, explore ao máximo tudo que se propor a fazer e viver. Suba até o topo da montanha, mas saiba apreciar a vista em cada passo que der a frente. Sinta-se aquecida pelos seus sonhos e pela sua vontade de fazer acontecer. Seja você, em sua essência. O principal, como já falamos aqui, é entender que este é um momento de renovação e que você tem a chance de trazer para você aquilo que está almejando.

Pega a pipoca, e vem se inspirar conosco!

Fizemos uma listinha de filmes no tema “expedição” para inspirar vocês, não deixe de salva-la e comente conosco de você assistiu algum deles:

Vamos juntas nessa viagem de dentro para fora? Ouça a playlist “EXPLORE” no Spotify. Clique aqui.

A Coleção Explore está disponível em nosso site, com peças encantadoras e feitas com propósito. Não deixe de conferir. É só clicar aqui.