Chegou a hora de conhecer, real oficial, as características desse signo que é um dos mais intensos do zodíaco: Escorpião!

As manas escorpianes nasceram entre 23 de outubro e 22 de novembro e, geralmente são estereotipadas por serem vingativas (SÉRIO MESMO?), isso é raso demais para quem é tão profunda! E toda sua intensidade é proveniente de Plutão, seu planeta regente.

O seu elemento água já diz tudo: fluidez, facilidade com mudanças, mistério, profundezas. Uma escorpiane é marcada pela sensibilidade e intuição. Pode ser leve como a água evaporando, fluir como o rio ou ser forte como a solidez do gelo.

Vamos mergulhar e descobrir o que realmente carregam essas profundezas? Vem conhecer um pouco sobre a escorpiane:

É intensa que fala, né?

Para ela não existe meio-termo, ou é por completo ou não é! Por isso, muitas vezes é destacada como vingativa, mas a profundidade em sentimentos explica tudo.

É uma ótima amiga, mas não aja negativamente com ela, afinal, assim como é intensa para amar, também é intensa em se lembrar de tudo que feriu seus sentimentos (Quem perdoa é Deus, né?).

A escorpiane é justa e não deixa isso faltar para si e para as pessoas que ama, não mede esforços para garantir justiça e algumas atitudes acabam gerando essa imagem de vingança.

Olhar 360º

Observa e sabe tudo o que acontece ao seu redor, enganar alguém do signo de escorpião é praticamente impossível, então, nem pense nisso!

Ao menor sinal de algo errado, seu radar afiado de intuição já alerta sobre tudo. E cá entre nós, esse radar geralmente não falha. Estamos falando da própria rainha da intuição e da proprietária do F.B.I.

Uma fênix

Se doa por completo, é persistente, corajosa, resiliente, se dedica ao máximo em tudo e sempre consegue atingir e conquistar o que deseja.

Mesmo que sejam necessários alguns recomeços, a escorpiane renasce das cinzas como uma fênix, os acontecimentos negativos não a destrói, apenas a deixa mais forte!

Quem tem, tem tudo!

A escorpiane é misteriosa, às vezes sente mais do que demonstra, é de poucos, mas bons amigos. Então, se ela é sua amiga, honre muito bem isso e não deixe que saia da sua vida!

É ela quem vai te proteger com unhas e dentes e permanecerá sempre fiel, quando precisar de ajuda é ela que chegará primeiro. Quem tem uma escorpiane na vida tem dedicação, amor e fidelidade sem tamanho. Quem tem uma amiga dessa, tem tudo!

Segredos da conquista

Depois de tudo o que foi desvendado sobre esse signo, não tem nem como não amar as nativas de escorpião, né?

Mas, para conquistar a amizade de uma escorpiane não é tão fácil! Se quiser garantir isso, saiba que ela não espera nada menos do que ela é: intensidade, dedicação e fidelidade. Se você já tem a felicidade de ter uma escorpiane em sua vida, que tal mimar do jeitinho que ela merece? Não há coração que resista a um presentinho da Zio, ainda mais se for as NEWS: www.ziovara.com.br