O desenho Bratz – e as icônicas bonecas, ressurgiram com uma trend que já estourou no Tik Tok e na moda internacional. No último desfile da Versace, apresentado na Semana de Moda de Milão, o destaque foi para os saltos plataformas que eram a característica mais marcante das Bratz.

Motivos para amar as Bratz e aderir a trend da plataforma:

  • Ao contrário de muitos desenhos, as personagens eram amigas e não havia rivalidade feminina entre elas. Ao contrário daquela coisa de princesas e histórias que colocavam mulheres em lugares de competição, as Bratz eram amigas, unidas, e torciam verdadeiramente uma pela outra. Na trama, quase não havia espaço para fofocas e intrigas. O foco era o brilho e o sucesso das meninas.
  • A série, diferente de tudo que existia na época trazia quatro personagens principais, sendo todas garotas e apenas uma branca, essa narrativa trouxe para as telas um cenário novo em um universo muito conservador.
  • Bratz é um dos desenhos mais fashionistas da história e responsável por influenciar positivamente muitas crianças a entrarem para o universo incrível da moda. Fugindo dos looks rosas, laços e vestidos, as personagens usavam peças ousadas, com uma pegada rocker e verdadeiramente estilosa, jamais vista antes.
  • O sucesso do desenho foi tanto que elas viraram bonecas e até a Deusa Beyoncé já teve a sua própria Bratz personalizada.

Se todo esse papo nostálgico te trouxe saudade de reviver os bons tempos, a Zio tem uma ótima novidade para você: as novas sandálias e tamancos vão te fazer mergulhar nesse mundo e se sentir a própria Bratz. O jeito mais fácil de modernizar e impactar cada lookinho.

A coleção de novos calçados já está disponível no site, você pode conferir clicando aqui mas para finalizar a vibe nostálgica.